Partida do Amazonas FC termina em confusão em Manaus

Um homem apontado como segurança de jogador faz menção de tirar uma arma da cintura

Manaus – Em vídeos compartilhados nos aplicativos de mensagens nesta quarta-feira (25), os torcedores do Amazonas FC se envolveram em uma confusão generalizada com o jogador Sassá, no final da partida entre Amazonas e Guarani, no estádio Carlos Zamith. Nas imagens, um homem que é apontado como segurança do jogador faz menção de tirar uma arma da cintura para intimidar os torcedores.

Conforme as imagens, uma confusão generalizada é formada fora do estádio, logo após a partida. Os torcedores se concentraram ao lado do ônibus que pegaria os jogadores no final da partida. De acordo com as imagens, os torcedores cercam o jogador Sassá e começa uma confusão. Em um outro registro, um homem que está acompanhado do jogador Sassá, se aproxima e faz menção de tirar uma arma da cintura. Conforme narrado nas imagens, o homem foi apontado como segurança do jogador.

A assessoria de imprensa informou que o homem filmado na confusão não faz parte da segurança do clube e, que conforme as imagens, sequer existe arma.

VEJA VÍDEO:


ANTERIOR BNDES financia R$ 100 milhões para recuperar rodovia na serra gaúcha
PRÓXIMO Futebol: seleção feminina faz 1 a 0 na Nigéria na estreia da Olimpíada