Pais de Larissa Manoela rebatem acusações da filha e dizem que ela é mentirosa e ingrata
BRASIL – Gilberto Elias e Silvana Taques, pais de Larissa Manoela, dizem que a filha está mentindo, após ela afirmar na TV Globo que ele querem o dinheiro dela.
Gilberto e Silvana negam, e dizem que a filha sempre soube quanto ganharia. “Em primeiro lugar, Larissa Manoela falta com a verdade quando afirma não saber qual o percentual dela na empresa Dalari Produções e Eventos, da qual é sócia”, diz o comunicado. “Ela própria, de próprio punho, assinou a alteração contratual da sociedade, em 22 de janeiro de 2020, quando já era maior de idade, na qual constava clara e expressamente o percentual, de 2%. Como pode dizer que não sabia, se ela leu, concordou e assinou o contrato?!”, dizem.
Larissa afirma que os pais haviam dito que ela tinha 33% da empresa, quando, na verdade, era dona de apenas 2%. O comunicado ainda se encerra com um texto emocional, dizendo que os pais “acreditam ser extremamente triste e lamentável, contudo, a opção pela ingratidão, pela indiferença e pelo desrespeito aos pais, que se recusam a responder com os mesmos sentimentos à injustiça que estão sofrendo. Porque Larissa é filha deles, amada incondicionalmente”.
Durante a entrevista, no domingo, 13, a atriz de 22 anos afirmou que abriu mão de um patrimônio de R$ 18 milhões na disputa com Silvana Taques e Gilberto Elias, depois de um acordo com os advogados dos pais.