Pai e filho são mortos a tiros dentro de carro a caminho da escola
Ceará – Francisco Adriano da Silva, 42 e Francisco Gabriel da Silva, estudante de 13, foram mortos a tiros na manhã desta sexta-feira (18), dentro de um carro no cruzamento das avenidas Brasília e Cícero Sá, no Bairro Parque Havaí, no Eusébio, Região Metropolitana de Fortaleza. O homem estava indo deixar o filho na escola.
Testemunhas informaram que os tiros foram disparados por dois homens que estavam em uma motocicleta preta. De acordo coma guarda municipal, o homem estava a caminho de uma escola na região quando foi assassinado junto com o filho. Haviam marcas de tiros no para-brisa, do lado do motorista e do passageiro.
A Secretaria da Segurança Pública disse que o duplo homicídio é investigado pela Polícia Civil, através da Delegacia Metropolitana do Eusébio. A polícia trabalha com duas linha de investigação. A primeira é de que as mortes ocorreram após uma suposta discussão no trânsito com possíveis assaltantes, levando com consideração que no dia anterior ocorreram sete assaltos com homens em motos. A segunda linha de investigação sugere que pode ter sido uma execução, levando em consideração a quantidade de tiros disparados contra as vítimas.
A Escola das Guabiras, onde Gabriel estudava o 9º ano, divulgou uma nota de pesar pela morte do adolescente e de seu pai. “A escola se solidariza com toda família enlutada”.