Padrasto morre durante discussão após ser esfaqueado no peito por menina de 11 anos

A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) deu início às investigações de um caso chocante envolvendo um homem de 32 anos que foi esfaqueado e veio a falecer durante uma discussão com uma menina de apenas 11 anos. O incidente ocorreu no bairro Sagrada Família, na periferia do município de União dos Palmares, interior de Alagoas. Inicialmente, a delegacia regional de São José da Laje foi acionada para atender a ocorrência de tentativa de homicídio.

Relatos de testemunhas indicam que o homem, identificado como Rafael Alves da Silva, passou o dia consumindo bebidas alcoólicas em um bar próximo à residência. Ao retornar para casa, continuou bebendo com a esposa e amigos. Durante o episódio, após o homem pedir para a criança sair da porta e entrar na casa, a menor se irritou com sua forma de falar, dando início a uma discussão.

Uma das testemunhas relatou à polícia que a criança teria proferido insultos contra o homem e, em seguida, partiu para agressões físicas. A menina teria ido até a cozinha, pegado uma faca e desferido um golpe no peito do padrasto. Ele foi rapidamente socorrido para o Hospital Regional da Mata (HRM), onde passou por uma cirurgia de emergência, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e faleceu na segunda-feira (29).

Apesar dos relatos das testemunhas, a Polícia Civil será responsável por esclarecer os fatos e determinar o que realmente ocorreu. O Conselho Tutelar foi acionado e a criança foi levada para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), onde foram realizados os procedimentos necessários.

ANTERIOR Idosa que esquartejou marido pôs parte do corpo da vítima em congelador com alimentos que vendia em lanchonete
PRÓXIMO Tia é presa em Manaus suspeita de matar e enterrar sobrinha de 2 anos em Autazes