Padrasto é preso por acariciar seios e região íntima da enteada em Manaus
A vítima de 13 anos fez a denúncia para o namorado dela que acionou a polícia e o padrasto foi preso
Um homem, 48, foi preso, nesta segunda-feira (27), pelo crime de estupro de vulnerável de uma adolescente, de 13 anos, na rua Edson Vieralves, bairro Novo Aleixo, zona norte de Manaus. A vítima era enteada do homem e contou o crime para o namorado dela.
Segundo a equipe policial da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que atendeu a ocorrência, um homem, 34, foi junto com o filho dele, 15, na base do Comando de Policiamento de Área (CPA) Norte para denunciar que a namorada do filho teria sofrido estupro pelo padrasto dela.
O adolescente relatou aos policiais militares que havia recebido mensagens da vítima contando que o padrasto teria acariciado os seios e região íntima dela, além de ter praticado sexo oral na mesma.
Os PMs foram ao local informado pelo denunciante e prenderam o homem em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável. O caso foi encaminhado à Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca).
Denúncia
A Polícia Militar do Amazonas orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.