Nove homicídios são registrados neste domingo em Manaus
Manaus – Nove homicídios foram registrados neste domingo (28), nas zonas norte e leste de Manaus. Dentre as vítimas estão oito homens e uma mulher.
Na madrugada deste domingo (28), dois homens foram mortos em uma área de mata, na Comunidade Nossa Senhora de Fátima, bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus. A motivação do crime seria uma briga entre facções criminosas.
Nas primeiras horas da manhã deste domingo (28), uma mulher foi morta a facadas e pedradas na
avenida dos Oitis, bairro Distrito Industrial, zona leste de Manaus. Não há informações sobre a motivação do crime.
No bairro Colônia Santo Antônio, zona norte de Manaus, Gabriel Mendes de Souza, 39, foi executado a tiros durante um tiroteio. A motivação do crime é desconhecida.
No bairro Mutirão, zona norte de Manaus, um homem, ainda não identificado, foi executado a tiros e golpes de arma branca. Não há informações sobre a motivação do crime.
No Conjunto Águas Claras, zona norte de Manaus, José Alexandre dos Santos de Souza, 24, foi encontrado morto com as mãos amarradas com fita adesiva.
Antes de morrer, José revelou aos crimonosos, o paradeiro de seu primo Vanderson Gabriel Cardoso Garcez, 19, que foi morto a facadas na tarde deste domingo (28), dentro da própria casa, na Avenida das Torres, bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus. A motivação dos crimes será investigada.
Na rua Afrânio Coutinho, bairro Novo Aleixo, zona leste de Manaus, um homem, não identificado, foi perseguido e executado a tiros. A motivação do crime é desconhecida.
Ainda neste domingo (28), um corpo em estado avançado de decomposição, foi encontrado em um terreno particular, na comunidade da Sharp, bairro Armando Mendes, zona leste de Manaus.
Os casos devem ser investigados pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).