‘Não era o valentão’ gerente do Vinhedo Rio ​& Mar mete tapão em motoboy e é perseguido por categoria

​MANAUS (AM) — Um vídeo que repercutiu hoje na internet mostra um motoboy que faz entregas para o restaurante Vinhedo Rio​ & Mar, no conjunto Vieiralve, sendo agredido.

Nas imagens, o trabalhador aparece sentado enquanto o homem, identificado como gerente do estabelecimento, está pé, fala alto e rispidamente com ele, além de culpar no rosto do entregador a todo momento.

O motoboy fala algo e leva um tapa tão forte que bate a cabeça em um televisor que está ao lado. Ele tenta avançar para cima do agressor, mas é segurado por pessoas que estão presentes.

Em outras imagens, um grupo de motoboys aparece em frente ao estabelecimento fazendo buzinaço, mas por não conseguirem ‘pegar’ o gerente, vão embora.

Já em outro vídeo, eles conseguem localizar o homem que parece estar voltando da academia. Eles o perseguem enquanto ele sai andando​ rápido e apreensivo. Um dos motoqueiros que grava chega a perguntar: não era tu o valentão.

O estabelecimento comercial se pronunciou em nota:

Esclarecemos que o restaurante Vinhedo Rio e Mar e seus sócios não tem autonomia sobre os atos de funcionários em seus horários de folga.

Informamos ainda que não compactuamos com atos de violência em nenhuma esfera, pois primamos pela cordialidade e respeito.

Por fim, acreditamos que a situação deve ser resolvida de modo pacífico e da melhor forma possível junto aos seus envolvidos.

Agradecemos a compreensão!

Fonte: Expresso AM

VEJA VÍDEOS:


ANTERIOR VÍDEOS: Ex-presidiário é morto com sete facadas e jogado em fossa
PRÓXIMO Bandidos que colocaram arma na cabeça de jovem são presos após roubo na Compensa