Naldo critica ‘falta de caráter’ de Popó após cancelamento de luta: ‘Venci’
Rio de Janeiro – O cantor Naldo Benny, de 44 anos, criticou a suposta “falta de caráter” do ex-lutador Acelino Freitas, 47, mais conhecido como Popó, e justificou a falta de acordo financeiro para o cancelamento da luta que aconteceria entre os dois no mês de agosto.
Durante uma entrevista ao programa Samba Gol, da Rádio Transcontinental FM, Popó chegou a dizer que teve um prejuízo de R$ 1 milhão. Ele afirmou ainda que já estava até em preparo físico para o confronto, que não vai mais acontecer, e que Naldo “só sabe bater em mulher”.
Nesta terça-feira (23), Naldo publicou um comunicado em suas redes sociais explicando os motivos que o levaram a cancelar a luta e fez duras críticas ao ex-pugilista.
“Tiveram muitas situações financeiramente falando que não ficaram confortáveis pra mim. Por exemplo: o patrocinador captado por mim eu deveria repassar 90% para a organização do evento e ficar com 10%. Eu imediatamente não concordei.Qual é o problema disso?Contrato não é para todas as partes estarem de acordo para assinar? Eu não estava”, afirmou Naldo.
“Eu disse ‘mais pra frente quem sabe’. Mas agora pela falta de humanidade, respeito com a minha família e simplicidade. ‘Pra frente não vai acontecer nunca’. Uma grande decepção pra mim, ver um comportamento tão baixo por conta de dinheiro. Por falta de caráter do oponente venci por nocaute técnico”, acrescentou.