
Mulher tem braço arrancado e morre ao ser atropelada por ônibus em Manaus
Ônibus de transporte de rota perdeu o controle e atingiu a mulher que estava a caminho do trabalho
Ângela Oliveira Gomes, 49, morreu após ter sido atropelada por um transporte de rota particular, na manhã desta terça-feira (25), na avenida Presidente Dutra, bairro Glória, zona oeste da capital amazonense. O veículo perdeu o controle na descida de uma ladeira e com o impacto, a vítima que estava a caminho do trabalho foi jogada contra um muro e teve um dos braços arrancados.
De acordo com informações de Pedro Gomes de Andrade, marido de Ângela, ela estava com dor de cabeça quando saiu de casa. Ele ainda disse que iria acompanhar ela até o trabalho, mas ela preferiu sair logo porque estava atrasada. Ângela trabalhava como Técnica em Enfermagem, no Hospital e Pronto Socorro da Criança – Joãozinho.
Ainda de acordo com Pedro, em conversa com o condutor do ônibus que permaneceu no local, ele revelou que o veículo perdeu o freio e desceu a ladeira descontrolado. O motorista que não teve a identidade revelada ficou preso às ferragens do veículo. Uma mulher que também estava no ônibus ficou ferida.
Os dois foram retirados pelo Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Amazonas (CBMAM) e encaminhados para o Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, bairro Adrianópolis, zona centro-oeste de Manaus.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para a remoção do corpo de Ângela.