Mulher sofre de amor por presos e se declara para assassino de jovens
Uma mulher de 35 anos está chamando a atenção nas redes sociais nos Estados Unidos ao postar declarações de amor para Bryan Kohberger, preso acusado de matar quatro jovens em uma universidade em 2022.
Nas publicações,Brittney Hislope diz que Kohberger é o homem perfeito para ela, já que ambos têm o mesmo signo. Ela começou a escrever as declarações no dia 4 de janeiro, logo depois que o suspeito foi preso pelo assassinato dos universitários.
“Meu interesse amoroso chama-se Bryan e é acusado de assassinato, e eu só desejo me conectar com ele acima de qualquer outra pessoa. “Quando mostra a cena de amor entre o homem e a mulher que são dois personagens diferentes no filme, embora não seja muito explícito, eu gostaria de estar com meu interesse amoroso Bryan dessa maneira”, disse.
Essa não é a primeira vez que ela se apaixona por presidiários. Brittney perseguiu Cody Hall, condenado por matar um de 50 anos em 2017, mas acabou proibida pelo próprio preso de ir visitá-lo.
“Eu o visitei, coloquei dinheiro em sua conta, escrevi cartas para ele e queria ter um relacionamento leal e comprometido com ele”, relembrou.