Mulher que tinha envolvimento com facção criminosa é executada a tiros em Iranduba

A mulher identificada como Katarina dos Santos, de 25 anos, foi atraída para uma cilada no final a tarde desta quinta-feira, 9, e executada com dez tiros, dentro de um terreno baldio, na Travessa 7, município de Iranduba, Região Metropolitana de Manaus.

“Katy” como a mulher era mais conhecida, tinha envolvimento com o tráfico de drogas e há rumores que ela também chefiava uma facção criminosa no município de Iranduba, tendo inclusive passagem na Delegacia de Polícia do município.

O próprio namorado de Katarina foi quem a levou até o local e figura como suspeito de participar da trama de assassinato, supostamente, depois de ter se vendido e passado para a facção rival, para garantir ua própria vida.

De acordo com testemunhas do crime, foram três homens desconhecidos que ficaram na tocaia dentro do terreno baldio da Travessa 7, e quando “Katy” chegou ao local acompanhada do suposto namorado, for surpreendida e assassinada pelos rivais.

IMAGENS FORTES ABAIXO!

Policiais militares e civis realizaram buscas em toda a área onde ocorreu o assassinato, mas não foi preso nenhum dos envolvidos na morte da mulher ligada ao tráfico de drogas e que tinha uma arma de fogo e um cinturão tatuados em sua coxa direita.

A investigação teve andamento na Delegacia Interativa de Polícia de Iranduba e o corpo de Katarina dos Santos foi periciado e removido do terreno baldio onde ela foi morta a tiros, pouco antes das 18h por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML). em Manaus.

Fonte: Portal do Zacarias

ANTERIOR Para mostrar força e assustar EUA e Coreia do Sul, Kim Jong-un divulga fotos de lançamento de mísseis
PRÓXIMO Festival de música cancela show de MC Pipokinha após ataques contra professores