Mulher morre após ser atingida por bala perdida na cabeça
Yasmin Isabel Alves do Carmo, de 22 anos, foi atingida na noite da última sexta-feira (8), na cabeça, por uma bala perdida, enquanto estava passando pela rua, assim como outras duas vítimas que sobreviveram durante tiroteio durante uma operação policial em Santos, no litoral de São Paulo. No confronto, um policial também foi baleado, porém, o suspeito conseguiu fugir.
A operação policial em Santos ocorreu em resposta ao assassinato de um sargento na porta de sua casa em São Vicente. Os policiais militares estavam em busca dos suspeitos quando foram surpreendidos por um ciclista armado. O indivíduo sacou uma arma e atirou contra os agentes, que revidaram. Infelizmente, o suspeito conseguiu escapar.
Após o confronto, constatou-se que além do policial baleado, três pessoas que estavam caminhando na rua também foram atingidas pelos disparos. Yasmin, foi atingida na cabeça, enquanto dois homens de 47 e 64 anos foram alvejados nas pernas.
Receberam atendimento médico, sendo encaminhadas a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Central. No entanto, Yasmin deu entrada em parada cardiorrespiratória e não sobreviveu.
Yasmin deixou três filhos, de 10 meses, três e seis anos. Ela acabara de sair de casa.
O caso será investigado pelo 5º Distrito Policial (DP).