Mulher é morta com 22 facadas dentro de motel no Dia dos Namorados
Belém – Rayana Rocha Thomaz, 25, foi morta com 22 facadas dentro de um motel em Belém, no Pará, na segunda-feira (12), no Dia dos Namorados. Samuel Ferreira da Silva era o homem que estava com ela e é o principal suspeito do crime.
Rayana e Samuel chegaram juntos de táxi ao local. Depois de 40 minutos, funcionários ouviram gritos vindos de uma das suítes e entraram no quarto. Rayana não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Samuel se feriu com a arma ao tentar tirar a própria vida e foi levado a um hospital da região. O quadro de saúde dele é estável, segundo a polícia.
A arma usada no crime foi apreendida. Funcionários do motel constataram que a faca não pertence ao estabelecimento, o que reforça a suspeita da polícia de que o ato foi planejado. Para a perita criminal Virgínia Paiva, o homem agiu de forma brutal, e tudo indica que ele queria matar a mulher.
A perícia também concluiu que Rayana ainda tentou se defender enquanto estava sendo atacada, já que o cenário mostra que houve luta corporal entre o casal.
A polícia ainda apura qual tipo de relação Rayana mantinha com Samuel e investiga a motivação do crime. O caso foi registrado como feminicídio.