Motorista fica preso nas ferragens após carro bater de frente com caminhão

Um carro de passeio se chocou contra um caminhão, na manhã desta segunda-feira (5), no anel rodoviário, na saída para Sidrolândia, no perímetro urbano de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. O motorista do carro ficou preso nas ferragens.

De acordo com informações, a vítima, de 33 anos, dirigia um Chevrolet Corsa pela BR-262, quando se chocou de frente com o caminhão Mercedes Benz que vinha de Belo Horizonte (MG), carregado com peças automotivas.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para resgatar o homem que ficou preso nas ferragens e precisou usar um equipamento chamado desencarcerador. A vítima sofreu vários ferimentos, reclamava de dores nas pernas e foi levada à Santa Casa para receber atendimento médico. Seu estado de saúde não foi divulgado.

No caminhão, estavam dois homens, de 67 e 68 anos, e um deles também ficou ferido e foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Universitário.

Segundo o outro idoso, o acidente aconteceu porque o condutor do carro invadiu a pista contrária. O colega dele ainda tentou evitar o acidente jogando para o acostamento, mas sem sucesso. Os nomes dos envolvidos no acidente não foram divulgados.

ANTERIOR Polícia prende idoso que usou bombons para atrair e estuprar criança no AM
PRÓXIMO Amazonas Energia é recomendada pelo MP a retirar do ar propaganda sobre medidores aéreos