Motorista de creche é preso após filha enviar imagens íntimas da mãe para ele
O motorista da van de uma creche foi preso em Maceió, nesta segunda-feira (4), após conseguir nudes da mãe de uma criança para quem ele prestava serviço. Após a denúncia da mulher, outras vítimas apareceram. Ele dava chocolate para a menina tirar as fotos da mãe dela na saída do banho.
Laiane Dias, de 26 anos, expôs o que ocorreu com ela e a filha. “Ele trabalhou muito para conseguir a confiança dela durante esse tempo. Depois de enviado, ele induziu para que ela apagasse [as imagens] e ainda me elogiou. NOJO”, escreveu.
“Me enviou saindo do banho, sem e com roupa íntima. A troco de um chocolate! O mesmo é esposo da dona da creche, onde faz diariamente o transporte de várias crianças”, concluiu.
A menina de 7 anos, segundo a Polícia Civil, grava pelo celular as imagens “Ele trabalhou muito para conseguir a confiança dela durante esse tempo. Depois de enviado, ele induziu para que ela apagasse e ainda me elogiou. Nojo! Mas, ela apagou da conversa, e não da galeria”, escreveu em publicação nas redes sociais, no sábado (25).
“Apaga do seu celular, eu já vi aqui, viu? Ela é muito linda”, teria escrito o motorista. Após a publicação, ela afirma que outras mães a procuraram. “Teve outro episódio com a filha da moça que trabalha com a minha cunhada. Ele mandou ela sentar no colo dele no carro. Se tivesse sentindo algo duro, era a marcha”, disse.