Motorista de aplicativo é sequestrado em Manaus e pede socorro à PM
MANAUS — O sistema Paredão da Polícia Militar do Amazonas conseguiu salvar um motorista de aplicativo sequestrado por três bandidos neste domingo, em Manaus. Conforme a Força, dois homens e uma mulher pediram a corrida e anunciaram o assalto no Distrito Industrial, na zona Leste de Manaus.
O Gol foi interceptado na avenida Otis, por volta das 11 horas. Além de prender os bandidos, a polícia apreendeu dois revólveres calibre 38, três celulares e munição. A polícia não informou como conseguiu identificar o sequestro.
No fim de semana, a Polícia Militar do Amazonas (PMAM) deu continuidade à Operação Águia — Ação Pacificador nos bairros da zona leste da capital amazonense, visando combater os índices de violência e prevenir os crimes de homicídio. No segundo dia de operação, as equipes policiais fecharam 39 bares e realizaram 33 autuações.
Segundo o comandante do segundo dia de operação, major Cassiano, o objetivo da PMAM é inibir a atuação criminosa na região e reduzir o registro de crimes de roubo, furto e homicídios. “A ação é um comprometimento tanto do atual comando da PMAM quanto do Governo do Amazonas, em promover a segurança e o bem-estar da população”, declarou.