Modelo e jornalista falece após complicações durante remoção de silicone industrial

Nesta quarta-feira, ocorreu o triste falecimento da modelo e jornalista Lygia Fazio, vítima de um acidente vascular cerebral (AVC) enquanto estava hospitalizada para a retirada de um silicone industrial de 3 kg de seu corpo. Lygia já estava internada há três semanas.

No início do mês, o irmão da modelo compartilhou uma história nas redes sociais, informando que após complicações durante o procedimento de remoção do silicone, a situação piorou quando ela sofreu um AVC na unidade hospitalar em que estava.

“Lygia sof reu um AVC ontem à noite e está recebendo cuidados médicos intensivos. Ela está consciente e respondendo muito bem ao tratamento. Assim que possível, responderá a todas as mensagens. A família agradece todo o apoio e orações neste momento delicado”,afirmou o irmão.

Lygia ficou internada por mais de 100 dias devido ao silicone, tendo que passar por várias cirurgias para a retirada dos 3 kg de silicone industrial, que se dispersaram por seu corpo. Infelizmente, após todo esse período, ela não resistiu a outro AVC.

Lygia deixa dois filhos pequenos e o falecimento foi anunciado pela própria família em suas redes sociais. “Pessoal, infelizmente nossa guerreira partiu. Em breve, comunicaremos os horários da despedida. Agradecemos mais uma vez todo o apoio”, diz a nota publicada no Instagram de Lygia.

ANTERIOR VÍDEO: Influenciadoras são investigadas por crime de racismo contra crianças
PRÓXIMO Suspeita de mandar assassinar empresário em Manaus é presa no Amapá