Modelo é espancada e transformada em ‘escrava sexual’ por cirurgião plástico
O médico submeteu a modelo a abusos e tentou cobrir o olho roxo da vítima, injetando preenchimento sem anestesia
O cirurgião plástico, identificado como Ammar Mahmoud, 40, transformou sua ex-namorada, Maya Willow Sias, 25, em uma ‘escrava sexual’. O médico submeteu a modelo a abusos e tentou cobrir o olho roxo da vítima, injetando preenchimento sem anestesia, afirma processo.
Ammar supostamente espancou Maya tão violentamente que quebrou a órbita do olho dela, de acordo com o processo de US$ 10 milhões aberto nesta terça-feira (22).
Sias alegou que Mahmoud a levou secretamente ao seu Alinea Medical Spa, onde injetou preenchimentos ao redor do olho ainda inchado dela — um procedimento torturante que ele realizou sem anestesia, afirma o processo.
“Ele me esfaqueou no rosto com uma agulha, eu podia sentir a agulha arranhando o osso”, disse Sias ao The Post em uma entrevista exclusiva.
A cantora e modelo de Los Angeles, que já apareceu na Maxim, uma revista masculina, alega no processo da Suprema Corte de Manhattan que Mahmoud é um violento viciado em sexo, dependente de drogas e álcool, que se esconde atrás da fachada de um cirurgião plástico atencioso.
Ela também acredita que Mahmoud supostamente espancou e abusou de outras mulheres — uma acusação ecoada em um processo em andamento de 2014 movido pela ex-esposa do médico.
Sias documentou os hematomas e outros ferimentos que supostamente recebeu das mãos de Mahmoud durante o relacionamento de nove meses em fotos de revirar o estômago espalhadas pela queixa civil de 16 páginas.
“Não há ‘ela disse’ aqui”, disse seu advogado Larry Hutcher, sócio da Davidoff Hutcher & Citron LLP, ao The Post.
“Ele literalmente a transformou em uma escrava sexual.”
Sias conheceu Mahmoud durante uma visita a Miami em abril de 2023, onde ambos foram a uma festa em um iate, de acordo com o processo.
Ela disse ao The Post que Mahmoud tentou levá-la para um ménage à trois com ele e sua namorada na época.
A modelo recusou, mas disse que mesmo assim ficou encantada com Mahmoud e manteve contato.