Menina que estava desaparecida é encontrada em Manaus
A menina Randara Beatriz, que estava desaparecida desde a noite desta última sexta-feira, (3) de janeiro, em Manaus, foi encontrada e entregue a seus familiares.
Após a grande percussão do desaparecimento de Randara, ela foi encontrada e entregue ao conselho tutelar da capital amazonense, onde passou por exames médicos no Instituto Médico Legal (IML), e logo em seguida foi entregue a família que ficaram aliviados pesando que poderia ter acontecido algo de pior com a criança.
Sobre o desaparecimento
Segundo a avó de Randara, que acompanhava a filha e neta na noite do desaparecimento, a mãe e a criança estavam presentes em um culto religioso em uma igreja na cidade de Manaus. Ao término da cerimônia, enquanto a avó conversava com outras pessoas, Amanda (mãe) e Randara (filha) ficaram na frente da igreja. Foi nesse momento que as duas desapareceram sem deixar vestígios.
Randara Beatriz estava desaparecida desde a noite da última sexta-feira, 3, em Manaus. De acordo com familiares, a mãe da menina, Amanda, sofre de um quadro de depressão, o que tem dificultado a compreensão dos acontecimentos e gerado ainda mais preocupação entre os envolvidos.
Horas depois, na manhã de sábado (4), Amanda foi encontrada sozinha em um ponto distante da cidade, na rodovia AM-070. De acordo com as primeiras informações, ela estava em um estado confuso e não conseguia fornecer detalhes claros sobre o que havia ocorrido. Em um momento de desorientação, Amanda teria afirmado ter entregado sua filha a uma mulher desconhecida em um carro, mas suas declarações estavam desconexas e difíceis de serem confirmadas.
O estado emocional de Amanda, agravado pela depressão, levantaram questões sobre sua capacidade de relatar os eventos de maneira clara.