Marido que matou mulher na frente de filha já tinha tentado matá-la antes em Manaus

As mortes aconteceram dentro de um micro-ônibus que tinha sacolas de compras de alimentação e até mesmo fraldas

O homem que assassinou a mulher a facadas e depois tirou a própria vida dentro de um micro-ônibus, nesta terça-feira (18), foi identificado como Gean Carlos e ele já tinha sido preso por tentar matar a vítima em outra ocasião. O crime ocorreu na frente da filha do casal de apenas 2 anos, na avenida José Henrique, próximo a um posto de combustíveis, bairro Colônia Terra Nova, na zona norte de Manaus.

De acordo com informações da polícia, Gean chegou a ser preso por ter tentando matar a mulher a facadas no mês passado, passou por audiência de custódia e estava respondendo em liberdade.

Já na manhã desta terça-feira (18), segundo informações preliminares, o casal estava discutindo dentro do micro-ônibus que estava estacionado no posto. Dentro do veículo, tinha sacolas de compras de alimentação e até mesmo fraldas.

Gean teria assassinada a mulher a facadas e, em seguida, se enforcou com um cinto de segurança dentro do transporte que a trabalhava como motorista fazendo rota para empresas. Uma criança estava no local, seria filha do casal e presenciou todo o crime.

Ainda segundo as informações, antes do homem tirar a própria vida, ele entrou em contato com a irmã da mulher avisando que iria cometer o crime. Ele mandou a localização de onde estava para a cunhada que acionou a polícia sobre a situação.

A criança foi levado para um hospital na companhia da tia no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Não há informações sobre o estado de saúde da menina.

A equipe do Departamento de Polícia Técnica Científica (DPTC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para realizar a perícia e fazer a remoção dos corpos.

Fonte: D24AM

ANTERIOR Estado dos EUA aprova pena de morte para quem estuprar crianças
PRÓXIMO Burro que inspirou amigo de “Shrek” passa por problemas de saúde