Marcelo Bimbi se pronuncia sobre acusações contra o governador do Acre
O ex-marido de Nicole Bahls afirmou que seu perfil foi hackeado e se desculpou com o político
Marcelo Bimbi se pronunciou sobre as supostas denúncias de estupro contra o governador do Acre, Gladson Cameli. O ex-marido de Nicole Bahls afirmou que seu perfil foi hackeado e se desculpou com o político. As informações são do site metrópoles.
“Nota de esclarecimento e repúdio: venho publicamente prestar minha irrestrita solidariedade ao governador Gladson Cameli em razão dos ataques absurdos atribuídos a mim em minha conta pessoal do Instagram”, começou.
E continuou contando: “Quero esclarecer que fui alvo de um ataque hacker por alguém que desconheço e contra quem estou prestando queixa. Espero que seja exemplarmente punido e enquadrado no rigor da lei de crimes cibernéticos, conforme o meu desejo expressado às autoridades em queixa-crime na delegacia de polícia”, revelou.
Em seguida, Marcelo Bimbi elogiou o parlamentar: “O governador é um amigo de longa data que estimo e a quem sou grato por ter me estendido a mão em momentos difíceis da minha vida pessoal e profissional, não merecendo tamanho desrespeito e citações caluniosas como se viu”, denunciou.
No fim, Bimbi mandou um recado para seus seguidores: “Meu respeito aos amigos igualmente consternados e aos conterrâneos do meu Acre, tão bem representado por um homem honrado, que tem desempenhado seu ofício com retidão enquanto pai de família e figura pública”, encerrou.
Entenda o caso
Marcelo Bimbi usou as redes sociais nesta quarta-feira (21), para contar que foi abusado sexualmente pelo governador do Acre, Gladson Cameli.
“Sabem o que o Governador do Acre fazia comigo? Eu fui ‘bolinado’ pelo Governador do Acre. Ninguém acredita. Mandaram uma mensagem que vão me matar. Parabéns à democracia”, completou Bimbi numa sequência de Stories publicados no Instagram, que foram apagados.
Bimbi prosseguiu: “Preciso de ajuda! Esse Governador do Acre, com seus capangas, vai me pegar. Uma vez o senhor me levou pro seu apartamento em Brasília, e me abusou. E vou provar”.
Em seguida, Marcelo garantiu que pode colocar um ponto-final no problema com Gladson da pior forma. “Esperando você, ‘Gayvernador’, com seus capangas. Senhor Gladson, você me usou como uma mulher. Teus amigos, inclusive um, me ofereceram 13 mil reais para matar a irmã dele. Ou o senhor manda me matar, ou vou resolver”, declarou.
Por fim, Marcelo Bimbi compartilhou o print de uma conversa pelo WhatsApp, sem mostrar quem havia enviado, marcando a Polícia Federal. “Vai dar o c#, por#! Para de fazer enxame. Os caras vão enfiar o cabo de vassoura no teu c#, vagab#, e tu vai pedir mais”, falavam no diálogo.
Com a repercussão do caso, o governador se defendeu sobre as acusações por meio de uma nota oficial.
“Como homem público, sempre respeitou e sempre respeitará o contraditório. Isso, porém, não dá direito a quem quer que seja, fazer ataques à sua honra”, rebateu.
Gladson Cameli ainda ressaltou que buscará respaldo jurídico contra Bimbi. “Acusações infundadas de suposta perseguição ou ilação sobre fatos dessa natureza serão respondidas no âmbito jurídico específico, com instauração de inquérito policial para a devida investigação, além de ações criminais e cíveis no âmbito da Justiça estadual”, concluiu a equipe.