Manauaras celebraram a chegada de 2025 em vários pontos da cidade

O momento mais esperado foi o show de fogos de artifício que iluminou o céu da capital

Manauaras e visitantes celebraram a chegada de 2025 em vários pontos da cidade nesta virada do ano. Na Ponta Negra, o momento mais esperado foi a apresentação de Pablo, durante a contagem regressiva para 2025, acompanhada por um show de fogos de artifício que iluminou o céu da cidade. No Educandos, a virada foi comandada pela banda Magníficos, enquanto no palco da Alameda Alphaville, George Japa foi o responsável por animar o público na chegada do novo ano.

O palco principal para celebrar o novo ano foi a praia da Ponta Negra, que reuniu cerca de 150 mil pessoas. Os shows na Ponta Negra foram abertos pelas atrações regionais: 40 Graus de Amor, Jhon Veiga e George Japa. A banda Magníficos foi a primeira atração nacional a subir no palco.

Na hora da virada do ano, a queima de fogos encantou a população, com um espetáculo de luzes e cores no recebimento do novo ano. Em seguida, o “rei da sofrência”, o cantor Pablo, realizou um dos shows mais esperados, recheado de sucessos, levando os fãs ao delírio em cada hit.

No parque Amazonino Mendes, localizado no encontro das zonas norte e leste, as duas mais populosas da capital amazonense, cerca de 100 mil pessoas celebraram a chegada de 2025 e as primeiras horas desta quarta-feira (1º).

George Japa foi o cantor que subiu no palco para fazer o show da virada, com a contagem regressiva para o novo ano. Ele falou da emoção de ser o artista escolhido para o momento.

“A responsabilidade é muito grande, né? Confesso que foi uma surpresa, quando me chamaram. E é um prazer e honra fazer tudo isso aqui na zona Leste. É um público que acompanha a gente muito bem. E nada melhor que retribuir esse carinho”, celebrou.

No tradicional Réveillon na orla do Amarelinho, no bairro Educandos, zona sul da cidade, a festividade deu início à comemoração da chegada de 2025, embalada pelos sucessos dos cantores locais Jean Serrafo, Sempre Estrelas, Jhou Guerra, Guto Lima, Márcia Siqueira, Banda Marrakesh e a Banda Contagio, além da atração nacional, a Banda Magníficos.

O show pirotécnico de cerca de cinco minutos marcou a virada do ano. Emocionado, o cantor Guto Lima agradeceu a oportunidade de cantar na hora da virada, com pausa para a contagem regressiva da queima de fogos. “A gente veio representar o nosso arrocha, um réveillon animado e não acaba por aqui finaliza lá na Ponta Negra”, comentou Guto.

As três festas eventos foram realizadas por meio da Fundação Municipal Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult).

ANTERIOR VÍDEO: Enfermeiras viralizam com aposta ‘ganhadora’ da Mega da Virada
PRÓXIMO Mais de 30 mil pessoas celebram a chegada do Ano Novo no Largo