Mãe filmada agredindo criança é procurada pela polícia; vídeo
O vídeo com imagens de uma mulher massacrando uma criança com vários chutes, tapas e puxões de cabelos repercutiu em grupos de mensagens.
Os maus tratos provocaram muita indignação e revolta em que assistiu ao vídeo e no começo da tarde deste sábado, (6), a fotografia da agressora está sendo divulgada pelos internautas.
Por conter imagens extremamente fortes da tortura praticada contra a pequena vítima o primeiro vídeo divulgado na sexta-feira à noite já teria sido excluído de todas as redes sociais. O objetivo agora é identificar, localizar e prender a mulher que também deve ser a mãe da criança.
Nos novos vídeos e fotografias divulgados na tarde deste sábado, 6, a mulher aparece fumando, sentada nas costas da menina, e existe a suspeita que seja um cigarro de maconha ou outro tipo de substância entorpecente.
Ainda é desconhecido o lugar onde o vídeo foi gravado e onde a criança que é a vítima dos espancamentos, ainda dever ser mantida em poder da suposta mãe, com suspeita de continuar sendo submetida às mesmas agressões.
No Brasil o número geral é o 100 para denúncia de maus tratos ou qualquer outro tipo de violência contra crianças e adolescentes, portanto, quem souber quem é e onde esta mulher pode ser encontrada, ligue imediatamente.
O número 190 é o número de Emergência da Polícia Militar em todo o país e quem souber o paradeiro autora da tortura exibida no vídeo, também pode acionar a corporação imediatamente.
ATENÇÃO: O vídeo abaixo contém cenas que podem ser consideradas perturbadoras e por isso não é recomendado para menores de idade ou pessoas sensíveis. Se você clicar para ver o conteúdo, estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto(a) e responsável pelos seus atos: