Lucas Picolé é apontado de cometer estupro contra menor em Manaus; veja vídeo
Manaus (AM) — Um vídeo foi divulgado, no qual João Lucas da Silva Alves, conhecido como “Lucas Picolé”, teria estuprado uma menor de idade em sua residência. Segundo informações, Lucas fazia as vítimas usarem entorpecentes para abusar das mesmas.
O vídeo teria sido exposto por amigos de Lucas, após o mesmo enviar para grupos de WhatsApp. Lucas Picolé já teria efetuado vídeos de cunho sexual envolvendo menores de idade. Conforme a denúncia, Picolé drogava as vítimas para tentar abusar sexualmente delas em sua residência.
O caso deve ser investigado pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM). Atualmente, Lucas Picolé está preso por conta de um esquema de rifas ilegais.
Lucas Picolé preso por rifas ilegais
A Polícia Civil prendeu o influenciador Lucas Picolé na manhã desta quinta-feira (29) em operação que visa desarticular um esquema de rifas ilegais em Manaus. O irmão de Lucas Picolé, conhecido como “Queixo” também foi preso.
- SAIBA MAIS: VÍDEOS: Lucas Picolé, Mano Queixo e Isabelly Aurora são presos por rifas ilegais e lavagem de dinheiro
A Operação é coordenada pelo Delegado Cícero Túlio e foi até a residência de Lucas, no bairro Novo Aleixo, zona Norte de Manaus.
Positivo para HIV?
A ex-namorada do influenciador Lucas Picolé, Marta Viana, teria divulgado em suas redes sociais nesta sexta-feira (1), supostamente, os resultados de seu testes rápidos imunocromatográficos para a detecção de infecções como HIV, sífilis, hepatites B e C.
Isso teria acontecido após polêmicas que o influenciar estaria com uma “doença debilitante”, e muitos especularam que seria AIDS. Entretanto, nenhuma dessas informações foram confirmadas. As imagens foram circuladas no Portal Fofoquei AM.
Fonte: Portal Tucumã