Lisa Marie Presley manteve o cadáver do filho em casa por 2 meses

O filho de Lisa cometeu suicídio em 2020. Ele foi sepultado em Graceland, nos Estados Unidos, ao lado do avô Elvis

EUA — Em seu livro de memórias, From Here to the Great Unknown, Lisa Marie Presley contou que tinha dificuldades de se despedir do filho que cometeu suicídio e por isso ela manteve o cadáver de Benjamin Keough, em casa por dois meses.

Lisa admitiu que era bem estranho ter o corpo do filho em casa, dizendo: “Acho que assustaria qualquer outra pessoa ter o filho lá daquele jeito. Mas eu não.”, contou a filha única de Elvis Presley com Priscilla, que faleceu em janeiro de 2023.

Ainda no livro, ela descreve que lutou para se manter viva por suas filhas gêmeas, Harper e Finley, o que impediria se despedir de Benjamin imediatamente. O livro, que foi finalizado por sua filha Riley Keough e lançado nos Estados Unidos no dia 8 de outubro, oferece uma visão íntima de sua luta emocional.

Enquanto a filha única de Elvis lutava com a decisão de enterrar Benjamin no Havaí ou em Graceland, no Tennessee, Estados Unidos — onde o pai está enterrado — ela o manteve em um quarto separado de sua casa.

Embora admita que a situação era inusitada, ela se acostumou com a presença do filho: “Minha casa tem um quarto separado e eu mantive Ben Ben lá por dois meses. Não há lei no estado da Califórnia que obrigue você a enterrar alguém imediatamente”, escreveu Lisa Marie.

O local foi mantido a uma temperatura de 12 graus para preservar o corpo.  Para homenagear Benjamin, Lisa e a filha Riley decidiram fazer tatuagens em memória dele. Riley tatuou o nome do irmão na clavícula, enquanto Lisa fez o mesmo com seu nome na mão.

Benjamin cometeu suicídio em 2020. Ele foi sepultado em Graceland, nos Estados Unidos, ao lado de Elvis, e Lisa Marie também foi enterrada lá mais tarde.

ANTERIOR Neymar posta foto com a família e detalhe chama a atenção
PRÓXIMO Após pagamento de multas, Moraes autoriza volta do X no Brasil