Liam Payne, ex-One Direction, morre aos 31 anos na Argentina
O cantor foi encontrado morto no hotel Casa Sur, na cidade de Buenos Aires
Morreu aos 31 anos o músico Liam Payne, nesta quarta-feira (16). Seu corpo foi encontrado morto no hotel Casa Sur, na cidade de Buenos Aires, na Argentina.
Segundo o jornal La Nacion, o músico morreu após cair do terceiro andar do hotel, que fica em Palermo. Ainda de acordo com o jornal, a polícia foi chamada ao local para conter “um homem agressivo” que poderia estar sob “a influência de drogas ou álcool”. A polícia confirmou a morte.
Ainda de acordo com o jornal, a polícia foi chamada ao hotel para conter “um homem agressivo” que poderia estar sob “a influência de drogas ou álcool”. A polícia confirmou a morte.
Alberto Crescenti, chefe do Sistema de Atenção Médica de Emergência (Same) da Argentina, afirmou à imprensa local que a morte foi instantânea. Ele disse também que o artista caiu de uma altura de cerca de 13 metros.
Payne ganhou fama nos anos 2010, ao integrar a extinta boy band britânica One Direction. O grupo rompeu em 2016 e, desde então, o cantor vinha trilhando carreira solo. Seu primeiro álbum solo foi “LP1”, lançado em 2019.
“Às 17h04 [local], através do 911, fomos alertados sobre uma pessoa que estava no pátio interno do hotel Casa Sur. Poucos minutos depois, uma equipa local do SAME chegou e confirmou a morte deste homem, que mais tarde soubemos ser membro de um grupo musical. Ele teve lesões incompatíveis com a vida em decorrência da queda”, disse o chefe do SAME.
Payne ganhou fama nos anos 2010, após passar pelo reality musical “The X Factor”. Ao lado dos cantores Harry Styles, Louis Tomlinson e Zyan, ele formou a One Direction, a boy band mais famosa da década passada. O grupo inglês emplacou hits como “What Makes You Beautiful”, “Story of My Life” e “Best Song Ever”.
A banda rompeu em 2016. Desde então, Payne vinha trilhando carreira solo e, em 2019, lançou sue álbum “LP1”.