Leilão de sucatas servíveis será nesta sexta em Manaus; saiba como participar

Neste leilão online, serão disponibilizadas 232 sucatas, sendo 161 motocicletas e 71 carros

O Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM) promove, nesta sexta-feira (9), a partir das 9h, mais um leilão de sucatas servíveis, ainda na modalidade online. Para participar, os interessados devem estar cadastrados previamente no site da WR Leilões (www.wrleiloes.com.br).

Neste certame, serão disponibilizadas 232 sucatas, sendo 161 motocicletas e 71 carros, destinado somente para empresas especializadas no ramo de sucatas, com o objetivo apenas para o uso das peças, podendo até mesmo alguns motores serem usados em outros veículos de maneira documentada.

O gerente do Setor de Leilão do Detran-AM, Altair Gadelha, compartilha que as expectativas para este certame são as melhores possíveis. “Os leilões da instituição vêm evoluindo a cada mês. A visitação teve um público grande e, por isso, a expectativa é que tenhamos mais um grande leilão. Desde já, desejo boa sorte aos participantes”, destaca ele.

Cada lote tem, inicialmente, um lance mínimo. Para verificar, basta acessar o site institucional do Detran-AM (detran.am.gov.br), clicar em Publicações, depois na aba Leilões e, por fim, acessar o Edital de Regras 09/2024.

Golpes

Com a chegada do leilão, o Detran Amazonas alerta sobre a prática criminosa da venda de veículos em redes sociais que, infelizmente, é um golpe constante. Para que não haja mais vítimas, é orientado que as pessoas não repassem seus dados pessoais, e busquem informações nos canais oficiais da instituição.

“A única forma de adquirir um veículo do pátio é participando do certame, pois o Detran-AM não realiza nenhuma venda direta de automóvel”, alerta o gerente do Setor de Leilão da instituição, Altair Gadelha.

O Detran Amazonas orienta, ainda, a quem foi enganado, que deve procurar a Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (Derfd), por meio do telefone (92)3239-3780.

ANTERIOR AM prepara ajuda humanitária para municípios afetados pela estiagem
PRÓXIMO Governo bloqueia R$ 1,7 bi do Farmácia Popular e R$ 580 milhões do Auxílio Gás