Jovens são presas com drogas que seriam transportadas para Manaus

Na ocasião, também foram apreendidos 22 quilos de maconha, no porto de Baré, no município de Fonte Boa (a 678 quilômetros de Manaus)

Isabele Louize Santos, 21, e Karoline da Cunha Ribeiro, 23, foram presas em flagrante nesta segunda-feira (24), pelos crimes de tráfico de drogas e associação criminosa. Na ocasião, também foram apreendidos 22 quilos de maconha, no porto de Baré, no município de Fonte Boa (a 678 quilômetros de Manaus).

Conforme o delegado Elton Vieira, da 55ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), as diligências iniciaram a partir de denúncias anônimas relatando que as jovens estariam com as drogas dentro de uma lancha, que passaria pelo porto do município. O destino final dos entorpecentes seria Manaus.

“Elas saíram de Santo Antônio do Içá (a 880 quilômetros de Manaus) com as drogas. Tínhamos as informações sobre as vestimentas delas e as características das bagagens, portanto saímos em diligência e ficamos aguardando a chegada da lancha, para que pudéssemos fazer a devida revista”, disse.

Segundo o delegado, durante as diligências, os policiais civis da 55ª DIP encontraram 18 tabletes de maconha, totalizando os 22 quilos, nas bagagens que pertenciam às autoras.

Isabele Louize Santos e Karoline da Cunha Ribeiro responderão por tráfico de drogas e associação criminosa e ficarão à disposição da Justiça.

ANTERIOR Eletricista é executado a tiros dentro de estância na zona oeste de Manaus
PRÓXIMO Nova parcela do Pé-de-Meia começa a ser paga nesta quarta-feira