Jovem grávida é assassinada a tiros um dia antes do aniversário; ex-namorado foi preso
Suspeito do crime foi detido em flagrante por feminicídio. Vítima tinha 22 anos e era cantora. Caso aconteceu em Turvo.
Uma mulher foi morta a tiros na cidade de Turvo, no Sul de Santa Catarina, na tarde de segunda-feira (24). Karla Sonego da Rosa, de apenas 22 anos, estava grávida, e completaria mais um ano de vida nesta terça-feira (25).
A Polícia Civil confirmou que o principal suspeito do crime é o ex-companheiro de Karla, que também seria pai da criança que ela esperava. O relacionamento havia chegado ao fim recentemente, conforme informações da polícia. O homem foi detido em flagrante pelo crime de feminicídio.
O delegado Jair Duarte, responsável pelo caso, relatou que acontecimento ocorreu por volta das 15h, na residência da vítima, localizada no bairro Vila Menenti. Segundo as investigações preliminares, o ex-namorado de Karla invadiu a casa e efetuou disparos fatais contra ela, tirando-lhe a vida e a do bebê que ela carregava em seu ventre.
Além do suspeito, outras duas pessoas que estavam presentes no momento do flagrante foram conduzidas à delegacia, sob suspeita de auxiliarem na fuga do criminoso. No entanto, após investigação, as duas foram liberadas por falta de elementos que justificassem sua autuação em flagrante.
A identidade do casal que estava com o suspeito não foi divulgada pelas autoridades, mas a Polícia Civil segue investigando a possível participação deles no assassinato. O delegado Jair Duarte afirmou que, durante a fuga, a colaboração do casal já foi comprovada, mas a participação deles no homicídio ainda está sendo apurada.
Karla Sonego da Rosa, nas redes sociais, se apresentava como cantora, e sua morte causou comoção entre familiares e amigos.