Jovem é cruelmente executado com tiros na cabeça em sua própria casa em Manaus
Um homem identificado como Augusto Leonardo, de 26 anos, foi vítima de uma execução a tiros na noite desta quinta-feira (22), na rua 17, no bairro União da Vitória, zona oeste de Manaus.
De acordo com relatos, Augusto foi atingido por disparos na região da cabeça logo após retornar do seu trabalho como profissional de lanternagem e pintura. Os criminosos surpreenderam-no assim que ele chegou em casa e fugiram imediatamente após o ato.
Após o ocorrido, policiais da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram ao local para atender a ocorrência, enquanto uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para prestar os primeiros socorros, mas infelizmente a vítima não resistiu aos ferimentos.
O Instituto Médico Legal (IML) foi chamado para realizar a remoção do corpo e agora o caso ficará sob a responsabilidade da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que conduzirá as investigações para identificar os responsáveis por esse brutal assassinato.