Jovem é assassinado por ‘amigo’ após discussão no Monte Sinai em Manaus
Na noite de terça-feira (6), um trágico incidente ocorreu no bairro Monte Sinai, zona Norte de Manaus, resultando na morte de um jovem de 22 anos chamado João Victor Santana de Albuquerque. De acordo com a Polícia Militar (PM), o corpo da vítima foi encontrado abandonado em uma laje.
A 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM) foi acionada para investigar o caso de homicídio. Ao chegar ao local, receberam informações de que o jovem teria sido morto por um amigo após uma discussão.
Segundo relatos dos agentes, João Victor e seu amigo estavam consumindo substâncias entorpecentes no andar de cima de uma residência quando se envolveram em uma briga que culminou na morte de João. A situação era tão grave que o Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) teve que ser chamado para remover o corpo do jovem da laje onde foi encontrado.
Após a realização da perícia pelo Departamento de Polícia Técnico-Científico (DPTC), o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Agora, o caso está sob investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) da Polícia Civil.