Jojo Todynho é processada por estudante após confusão em faculdade
De acordo com o colunista Ancelmo Gois, do O Globo, a moça pede uma indenização por danos morais no valor de R$ 100 mil
Jojo Todynho está sendo processada pela estudante Gabriela dos Santos do Nascimento após a confusão entre as duas na faculdade de Direito, no Rio de Janeiro. De acordo com o colunista Ancelmo Gois, do O Globo, a moça pede uma indenização por danos morais no valor de R$ 100 mil. As informações são do site metrópoles.
O caso foi registrado na 6ª Vara Cível da Regional de Jacarepaguá, zona oeste do Rio. Na ação, a estudante apresentou um suposto vídeo onde mostra o momento em que ela teria sido agredida por Jojo.
A confusão entre as duas ocorreu do lado de fora da faculdade. Na ocasião, a cantora também foi acusada de ter ameaçado a aluna. “Tô aguardando seu processo terça-feira, vai tomar na cara de novo sua safada”, teria dito ela.
De acordo com a estudante, o desentendimento entre elas começou depois que um estudante perguntou se Jojo estava presente na sala de aula.
Ela, então, teria respondido que não. Minutos depois, a cantora chegou no local, e no final da aula, teria insultado a estudante, a acusando de perseguição.
Ainda segundo as informações, a discussão se intensificou e Jojo chegou a agredir a estudante com um tapa no rosto.
Depois da confusão, a cantora negou ter agredido a moça. “Não agredi ela de jeito algum. Está lá o pessoal da supervisão da faculdade que estava presente para comprovar esse acontecimento. Muito menos ameacei, porque eu não sou mulher de ameaça”, disse.