Jojo não desfila no SPFW e Tuca Andrada debocha: “Sinto um gostinho”
Em suas redes sociais, o ator compartilhou a informação e fez uma declaração provocativa
Tuca Andrada, 59, provocou Jojo Todynho, de 27, após a notícia de que a marca Meninos Reis decidiu não convidar a cantora para o desfile do São Paulo Fashion Week (SPFW).
Em suas redes sociais, o ator compartilhou a informação e fez uma declaração provocativa: “Se eu disser que sinto um ‘gostinho’ por isso acontecer, que horas vão começar a espalhar que eu sou racista e misógino?”.
A decisão da marca, que tem uma forte base de público LGBTQIAPN+, foi noticiada pela colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles. A polêmica surgiu após Jojo expressar suas opiniões políticas em uma live no mês passado, onde se identificou como “uma mulher preta de direita”.
Ela também anunciou que removeria sua música “Arrasou, Viado” das plataformas digitais, gerando repercussão entre seus seguidores e a comunidade.
“Lançamos e eu, com a bandeira na mão do movimento, pedi respeito, porque todos nós porque merecemos respeito, seja qual for a classe social, seja em qualquer escolha que a gente faz da nossa vida. Ninguém é obrigado a gostar de ninguém, mas respeitar é um dever de todos e é por isso que segunda-feira eu vou pedir suspensão, vou pedir para tirar do YouTube o clipe de Arrasou, Viado e tirar das plataformas digitais”, declarou Jojo no mês passado.
Na sequência, a cantora explicou por que tomou essa decisão: “Em momento algum quis me aproveitar de comunidade, de bandeira, nunca me aproveitei de ninguém, porque se eu me aproveitasse das pessoas eu estava além do que eu estou hoje, mas enfim”. A artista disse ainda que as pessoas cobram respeito, mas não respeitam a opinião alheia.