Isabella Nardoni: projeções de como estaria hoje viralizam na web; VEJA

São Paulo – Projeções de como estaria atualmente a menina Isabella Nardoni, morta em 2008, aos 5 anos de idade, viralizaram nas redes sociais. Uma imagem feita por um artista por meio de computação gráfica mostra como estaria Isabella hoje, com 20 anos. Na publicação do artista Hidreley Diao, é possível ver a menina em uma versão mais velha com a mãe, Ana Carolina Oliveira. Na legenda, o perfil afirma que “essa poderia ser uma selfie mãe e filha”.

A imagem recebeu inúmeras interações. “Que foto linda. Pena que não pode se repetir esse momento tão lindo e especial”, afirmou um seguidor.

O mesmo artista já havia publicado uma projeção da menina no ano passado, quando ela teria feito 19 anos.

Outra publicação, atribuída à mãe de Isabella, viralizou no TikTok e teve mais de 1.800 curtidas. O vídeo, no entanto, não consta atualmente dos perfis oficiais de Ana Carolina Oliveira.

Caso Isabella

Isabella foi encontrada morta no jardim do edifício London, na zona norte de São Paulo, no dia 29 de março de 2008. A menina passava o fim de semana com o pai, a madrasta e seus irmãos. A família havia saído para fazer compras no fim da tarde daquele sábado. Às 23h, um morador do condomínio acionou a emergência para informar que uma criança havia sido jogada do 6º andar do prédio.

Alexandre Nardoni, o pai da vítima, e Anna Carolina Jatobá, sua esposa, foram condenados pelo assassinato.

A madrasta, Anna Carolina Jatobá, foi considerada culpada por homicídio triplamente qualificado e condenada a 26 anos de prisão por ter matado a menina e jogado seu corpo da janela do apartamento. O pai da garota, Alexandre Nardoni, foi condenado pelo mesmo crime e pegou uma pena de 30 anos.

Após redução parcial da pena por trabalhar na prisão, Anna Jatobá migrou para o regime aberto em junho e deixou o presídio, em Tremembé. Alexandre Nardoni continua preso.

ANTERIOR Indireta: Talarica diz que prefere a fama ruim do que ‘ser amada por quem finge ser’
PRÓXIMO Influencer que deixava filhos passando fome é presa por abuso infantil