Influenciadora que continuou promovendo rifas depois da Operação é notificada para comparecer em delegacia
A influenciadora digital, Elianeth Franco, conhecida como Eliana Franco que possui mais de 155 mil seguidores no Instagram, foi intimada pelo delegado Cícero Túlio, a comparecer ao 15° Distrito Integrado de Polícia – DIP, em Manaus. Ela continuou fazendo rifas nas redes sociais mesmo depois da prisão dos influencers Lucas Picolé, Mano Queixo e Isabelly Aurora, na “Operação Dracma”, suspeitos de envolvimento em esquema fraudulento de venda de rifas clandestinas que movimentou mais de R$5 milhões em Manaus.
De acordo com o o Delegado Cícero Túlio, Eliana Franco foi notificada e deve se apresentar na unidade policial para esclarecer a operacionalização das rifas.
“O doutor Cícero mandou um mandado para eu me apresentar. Vou me apresentar junto da minha advogada”, disse ela na noite dessa quarta-feira (19), pelas suas redes sociais.
Elianeth Franco já responde pelo crime de tráfico de drogas e usa tornozeleira eletrônica.
“É isso aí família não vou mentir que eu estou muito chateada por tudo que tem acontecido, por devido eu sempre andar pelo certo depois que eu errei em 2008, fui uma pessoa sem consciência do que estava fazendo. Porém, hoje eu faço tudo direito mas se não for certo eu estou tranquila, vou pagar pelos meus erros, que seja feita a vontade de Deus. Se tudo der certo eu vou voltar com as brincadeiras mas se for para parar eu vou parar”, declarou.