Influencers apostam em “TikTok proibidão” para faturar mais e ter mais intimidade com os fãs
O TikTok é um aplicativo de compartilhamento de vídeos que segue cada vez mais popular. Com a diversidade de adeptos, o conteúdo também varia bastante, mas será que pode existir uma versão +18 da plataforma?
Acaba de chegar ao Brasil a plataforma MaisFans, uma espécie de “TikTok proibidão” que promete melhorar a interação entre criadores de conteúdo + 18 e os fãs de uma maneira bastante íntima e exclusiva.
“Mais do que uma plataforma, conseguimos estar mais próximos dos nossos fãs. É mais intimidade mesmo, esse é o diferencial. Não é mais aquela coisa estática, que a pessoa entra, assiste o vídeo e vai embora. Ali ela se torna próxima mesmo, consegue interagir de verdade”, resume Stephanie Silveira, uma das principais criadoras +18 do Brasil que já está na plataforma.
A rapper Nabrisa, 22 anos, é outra embaixadora da plataforma. Depois de viralizar com suas músicas, ultrapassando 200 milhões de views, ela também passou a criar conteúdo sensual a pedido dos fãs.
“E não é só vídeo adulto, na plataforma consigo mostrar minhas músicas, falar dos lançamentos e mostrar bastidores da minha carreira”, diz.