Imigrantes são preso após estupraram mulher sob ameaça de uma faca

A mulher estava na companhia do namorado; ele foi espancado

EUA – Uma mulher foi estuprada sob a mira de uma faca, por dois imigrantes, neste domingo (11), em Coney Island. Vítima estava na companhia do namorado que violentamente espancado quando tentou intervir, disseram fontes policiais.

De acordo com fontes policiais, o ataque ocorreu do lado de fora de um hotel que abriga requerentes de asilo na Surf Avenue e 16th Street. Um migrante nicaraguense identificado por fontes como David Davon-Bonilla, 24, supostamente agarrou a mulher de 46 anos e a jogou no chão antes de estuprá-la enquanto segurava uma faca em sua garganta.

O segundo migrante, identificado como o migrante mexicano Leovando Moreno, 37, é acusado de agredir o namorado de 34 anos da mulher com um objeto quando ele tentou impedir a agressão violenta, disseram as fontes.

Davon-Bonilla, que morava em abrigo para migrantes, foi acusado de estupro de primeiro grau, agressão de segundo grau, abuso sexual de primeiro grau, porte ameaçador e criminoso de arma. Já Moreno foi acusado de agressão de segundo grau e porte criminoso de arma.

A vítima foi levada ao Hospital Coney Island, e seu estado de saúde é considerado estável.

O namorado dela recusou atendimento médico no local, disseram.

ANTERIOR Fumaça encobre Manaus em meio a aumento das queimadas
PRÓXIMO Ações urgentes são cobradas para o combate à queimadas no interior do AM