Imigrantes ilegais são presos por suposta agressão sexual contra criança
Mais de 200 migrantes ilegais foram condenados por crimes sexuais desde outubro de 2023
Elvin Lopez Lopez, Erick Lopez Lopez e Jesersson Lopez Lopez foram presos na última sexta-feira (11), após supostamente abusarem sexualmente de uma criança de 13 anos. O trio seria imigrante ilegal de Honduras e foram presos na Flórida.
De acordo com o Gabinete do Xerife do Condado de Palm Beach, o grupo se envolveu em “comportamento desprezível” desde agosto deste ano. Os migrantes foram acusados de comportamento lascivo e obsceno (agressão sexual) contra um menor de 12 anos.
Elvin e Erick cruzaram a fronteira sul ilegalmente em 2021 e foram rapidamente liberados pelos agentes da fronteira, enquanto Jesersson cruzou a fronteira no ano passado e recebeu uma data de julgamento em 2028.
O trio de imigrantes ilegais estão atualmente na prisão do condado.
O ataque horrível ocorre após uma série de prisões de predadores migrantes de alto escalão nos últimos meses. Um desses ataques foi o estupro de uma menina de 13 anos em um parque no Queens.
O migrante equatoriano Christian Geovanny Inga-Landi, 25, que já havia recebido ordem de deportação, manteve a adolescente sob a mira de uma faca com uma lâmina “estilo facão” no terrível ataque em plena luz do dia.
Inga-Landi acabou sendo capturado por um grupo de heróicos nova-iorquinos, que o amarraram com um cinto após reconhecê-lo em cartazes de procurados pela polícia.
Também houve uma série de prisões recentes pelo ICE de imigrantes ilegais acusados de estuprar crianças nas cidades ricas de Martha’s Vineyard e Nantucket , em Massachusetts , que também haviam sido liberados anteriormente pelas autoridades locais.
Agentes de fronteira prenderam 202 migrantes ilegais que já haviam sido condenados por crimes sexuais desde outubro de 2023, de acordo com dados federais.