Imagens mostram local onde estava corpo do motorista de aplicativo, em Manaus
Rodrigo Lopes, que foi encontrado morto nesta quinta-feira (21), na frente de um condomínio em construção, era motorista de aplicativo. O crime o ocorreu no bairro Planalto, na Avenida José Moacir Teberga de Toledo, na zona Centro-oeste de Manaus.
Conforme a polícia, a vítima teria saído de casa para trabalhar e não retornou.
Segundo as informações repassadas pela vizinha da família de Rodrigo, que não quis se identificar, ele estava desaparecido desde quarta-feira (20), e era motorista de aplicativo. O homem era morador do bairro Betânia, zona sul de Manaus.
A polícia acredita que a vítima foi torturada durante a madrugada. O corpo da vítima apresentava perfurações de facas, a cabeça da vítima também foi atingida com tijolos encontrados ao lado do corpo. Além disso, os criminosos passaram com um carro por cima do homem.
Não há informações sobre a motivação do crime. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). O Instituto Médico Legal (IML), foi acionado para fazer a remoção do corpo.
ATENÇÃO: O vídeo abaixo contém cenas que podem ser consideradas perturbadoras e por isso não é recomendado para menores de idade ou pessoas sensíveis. Se você clicar para ver o conteúdo, estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto(a) e responsável pelos seus atos: