Idoso morre envenenado e tem corpo esquartejado dentro de mala por esposa

A Polícia Civil prendeu a autora do esquartejamento de um idoso, de 64 anos, que teve parte do corpo colocado em uma mala e jogado às margens da BR-158, próximo a Selvíria – distante a 403 quilômetros de Campo Grande. A mulher, de 61 anos, era esposa da vítima e brigas teriam motivado o crime bárbaro, descoberto nesta sexta-feira (26).

Conforme informações da SIG (Seção de Investigações Gerais), o tronco de um homem foi encontrado por populares dentro de uma mala, sem os braços, pernas e cabeça, e deixado às margens da rodovia, na última quinta-feira (25). A Polícia Civil foi acionada e associou o crime ao desaparecimento do idoso, no qual tinha sido comunidade desde dia 20, no município.

Em diligências, vizinhos relataram estranhar o sumiço do mesmo e ressaltaram as intensas brigas que o homem tinha com a esposa. Procurada pelo SIG, a mulher ficou nervosa durante o depoimento e apresentou diversas contradições e momentos depois confessou o crime. A autora disse que matou o idoso com veneno de rato e sem ter como esconder o corpo, decidiu esquartejar separando o tronco e os demais membros corporais.

Descarte

Após separar o tronco ter sido encontrado, a mulher colocou os demais membros no congelador onde também guardava itens de consumo e de lanches que vendia.

Na quinta-feira, ela descartou o tronco na mala e os outros membros foram colocados em sacos de lixos e deixados próximo a rodovia. A mulher foi presa e encaminhada a Delegacia de Polícia Civil, onde está a disposição da Justiça.

ANTERIOR Cerca de 30 veículos foram apreendidos durante operação em Manaus
PRÓXIMO Noruega suspeita que baleia ‘amigável’ é uma espiã russa e alerta população