Idoso de 73 anos é espancado pela família suspeito de estupro da bisneta de 1 ano em Manaus
Um idoso de 73 anos foi espancado pela própria família na noite do último domingo (29), no conjunto Viver Melhor 2, Zona Norte de Manaus. Ele é suspeito de estuprar a própria bisneta de 1 ano.
De acordo com informações da polícia, o crime ocorreu quando os familiares estavam reunidos no próprio salão de beleza. O idoso teria atraído a neta para a casa dele, que fica logo atrás ao estabelecimento.
O pai, no entanto, logo observou que a criança não estava no local e foi atrás. Ainda segundo a polícia, ele flagrou o momento em que o avô estava tirando a roupinha dela e a partir daí iniciou as agressões.
O idoso foi levado inicialmente para a Delegacia Especializada em Crimes Contra o Idoso (DECCI), onde a família foi ouvida e liberada. Em seguida ele foi preso e levado para a Delegacia Especializada em Proteção à Criança e a Adolescentes (Depca).
Na delegacia, outros parentes informaram que não era a primeira vez que o homem praticava o crime entre os membros da família, incluindo as filhas quando menores, mas ele nunca havia sido denunciado.
Fonte: Estado do Amazonas