Homem esfaqueia e mata ex-cunhado por causa de dívida de R$ 250
Um homem foi morto a facadas pelo ex-cunhado, por conta de uma dívida de R$ 250 em São Bernardo do Campo, região do ABC Paulista, na tarde de segunda-feira (21). Ambos estavam bêbados no momento do crime.
Segundo a Polícia Militar, agentes foram acionados para lidar com uma briga familiar em um bar na rua Dois de Julho, por volta das 13h.
Ao chegarem no local, os policiais encontraram a vítima, que já havia perdido muito sangue, praticamente morta. Médicos do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgênica) compareceram ao endereço e confirmaram a morte.
De acordo com apuração da Record TV, a vítima teria encontrado o ex-cunhado, indentificado como Francisco Francimar da Costa Silva, no bar e decidiu cobrar a dívida, relacionada a um telefone celular. Ambos estavam alcoolizados, quando a confusão começou.
Facada
A delegada Kelly Andrada afirmou que, durante a briga, o suspeito pegou uma faca da mochila e atingiu o ex-parente com apenas um golpe, em uma artéria importante do braço.
Ela ainda revelou que o filho da vítima estava no bar durante a confusão e presenciou a morte do pai. Outras pessoas que também estavam no local tentaram impedir o suspeito, mas não conseguiram contê-lo.
O autor das facadas foi identificado como um “sushi man”, profissional responsável por manusear comida japonesa com facas e outros objetos cortantes. Por conta de seu trabalho, ele já tinha experiência com o uso do item.
Após matar o familiar, o homem tentou fugir, mas foi encontrado e detido pelos policiais na rua Nova Patente, há pouco mais de 400 metros do lugar onde aconteceu o homicídio.
O caso foi registrado como homicídio no 8° DP (São Bernardo do Campo).