Homem é executado enquanto estava em flutuante com a família no Amazonas

Na noite desta quarta-feira (26), a cidade de Manacapuru foi cenário de mais uma tragédia, quando Jarden Renato Toga dos Santos, de 33 anos, foi brutalmente assassinado na rua Rio Solimões, no bairro de Correnteza.

De acordo com informações obtidas pelas autoridades, Jarden foi surpreendido por um grupo de criminosos enquanto se encontrava no flutuante da família. Ao subir para o cais, foi abordado pelos agressores, que, sem hesitar, dispararam mais de oito tiros contra a vítima.

Testemunhas relataram o terrível momento em que os tiros foram disparados, com Jarden lutando para escapar dos atiradores, mas, ele acabou caindo no local e não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito ali mesmo.

Segundo informações fornecidas pela polícia, Jarden possuía antecedentes criminais e já havia sido preso anteriormente pela Delegacia de Manacapuru, por envolvimento com o transporte e comercialização de substâncias entorpecentes na região da chamada Rota Solimões do tráfico de drogas. Além disso, constava um mandado de prisão preventiva em aberto contra ele no sistema da Justiça.

O assassinato de Jarden chocou a comunidade local, e agora a expectativa é de que as autoridades policiais, sob a condução da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), investiguem o caso de forma minuciosa para identificar os responsáveis por esse crime brutal e esclarecer as circunstâncias que levaram a essa execução.

ANTERIOR VÍDEO: Lanchonete é destruída durante incêndio em Manaus
PRÓXIMO Explosão em cooperativa agroindustrial deixa 7 mortos e 12 feridos no Paraná