Homem é executado ao lado da esposa no bairro Compensa
Jean Carlos Medeiros da Silva, 37 anos, foi executado por pistoleiros, na noite de domingo (12), na frente da mulher e dentro de casa que fica localizada na rua do Areal, bairro Compensa, zona oeste de Manaus.
De acordo com informação da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), os policias foram acionados por volta das 22h para o local. Ao chegarem na casa confirmaram o crime. Ainda segundo a polícia, a vítima e a mulher foram surpreendidos por pistoleiros.
Jean foi atingido com sete tiros de arma de fogo. Três tiros atingiram as costas, dois no ombro e dois na região da barriga. A mulher da vítima não ficou ferida. O homem ainda foi levado para o Serviço de Pronto Atendimento Juventina Dias, mas não resistiu.
Segundo a polícia, Jean foi preso no dia 5 de outubro por estar portando uma quantidade de droga. No momento da prisão, ele chegou a dizer que estava levando a droga para um traficante. Jean passou por audiência de custódia e estava em liberdade provisória. Os policias acreditam que o crime possa ter ligação com o tráfico.
A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o crime.