Homem é encontrado morto e nu em cima de cama em Manaus
O corpo de um homem morto na cama até então identificado apenas como Carlão, foi encontrado em avançado estado de decomposição em sua residência, na noite desta segunda-feira (12), no Ouro Verde, zona leste de Manaus.
A descoberta foi feita por moradores da região, que sentiram um odor vindo da casa do homem.
De acordo com informações preliminares fornecidas pela polícia militar, os populares decidiram agir ao perceberem o forte cheiro emanando da residência de Carlão. Sem hesitar, eles arrombaram a porta da casa e entraram, deparando-se com a cena: o corpo do homem estava de bruços em cima da cama, completamente nu.
As autoridades policiais revelaram que a vítima residia sozinho e que o local era frequentemente utilizado por usuários de drogas. Esse dado pode ser um fator relevante na investigação em andamento, uma vez que a polícia suspeita que o homem possa ter sido vítima de algum tipo de violência.
O Departamento de Polícia Técnico Científico (DPTC) foi acionado para realizar a perícia no local do incidente, a fim de coletar evidências e buscar pistas que possam ajudar a esclarecer as circunstâncias da morte de Carlão. O Instituto Médico Legal (IML) foi responsável por remover o corpo da vítima, a fim de realizar exames necroscópicos que auxiliarão na determinação da causa da morte.