Homem ateia fogo no cabelo de garota de programa na Avenida Brasil; vídeo

Na noite do último sábado (10), na Zona Oeste do Rio de Janeiro, um homem que estava no banco do carona de um carro ateou fogo em uma mulher à beira da Avenida Brasil. Beatriz Sttefany Vilella Vicente, de 18 anos, estava trabalhando como garota de programa no local. Ela relata que suas tranças foram consumidas pelas chamas, mas sua pele não foi atingida.

As imagens gravadas de dentro do veículo e compartilhadas nas redes sociais mostram o carro diminuindo a velocidade e parando ao lado de duas garotas de programa. Nesse momento, o homem no banco do carona usa um aerossol para criar uma grande chama, que atinge Beatriz diretamente.

Beatriz conta que, inicialmente, os homens passaram por elas e as provocaram com comentários preconceituosos, chamando-as de viado e homem. Ela e sua amiga responderam, o que fez com que os homens fossem embora. Na segunda vez em que passaram por elas, apenas Beatriz e sua amiga estavam presentes. Foi nesse momento que os homens pegaram um isqueiro e um desodorante para atacar Beatriz. Ela é uma mulher transexual e pretende registrar a ocorrência em uma delegacia nesta segunda-feira.

No vídeo, é possível ver os homens rindo após a agressão, que ocorreu por volta das 23h do último sábado, segundo Beatriz. Ela afirma não conhecer as pessoas dentro do carro.

Beatriz relata que o fogo começou a pegar em seu cabelo, que era feito de biofibra, mas ela conseguiu abafar as chamas batendo nele. No entanto, teve que remover todo o cabelo posteriormente. Após o incidente, ela voltou para sua casa em Santa Cruz e não precisou ir ao hospital. Ela menciona que é difícil para as pessoas entenderem as dificuldades que ela e outras pessoas enfrentam nessa profissão, onde há sempre o risco de encontros violentos, inclusive com indivíduos armados.

VEJA VÍDEO:

ANTERIOR MC Daniel confirma término e Mel Maia apaga fotos do casal
PRÓXIMO PC-AM apreende mais de 3 toneladas de drogas no primeiro semestre deste ano