Hipopótamo engole menino de 2 anos e depois o cospe de volta

Um menino de 2 anos foi engolido por um hipopótamo desonesto em Uganda, na África e cuspido de volta – depois que um espectador começou a atirar pedras no animal, segundo a polícia.

A criança não identificada estava brincando sozinha perto de sua casa nas margens de um lago na cidade de Katwe Kabatoro no domingo, quando o hipopótamo faminto o agarrou com suas mandíbulas enormes, Capital FM Uganda relatado.

Antes que a criatura pudesse engoli-lo, um espectador de raciocínio rápido, Chrispas Bagonza, começou a atirar pedras no animal – fazendo-o “vomitar” o menino de volta, de acordo com o jornal, que foi o primeiro a relatar a história.

O pequeno foi levado às pressas para um hospital para tratamento na cidade vizinha de Bwera, no Congo, e o hipopótamo voltou para o lago, de acordo com o relatório.

“[Bagonza] apedrejou o hipopótamo e o assustou, fazendo-o soltar a vítima de sua boca”, disse a polícia de Uganda mais tarde ao Telégrafo do Reino Unido.

“Foi necessária a bravura de Chrispas Bagonza, que estava por perto, para salvar a vítima.”

Estima-se que os hipopótamos matem pelo menos 500 pessoas por ano na África, mastigando suas vítimas com presas que podem crescer até trinta centímetros.

Fonte: Plus R7

ANTERIOR Fifa confirma Copa com 48 seleções, mas já admite mudar formato da fase de grupos
PRÓXIMO Mais de 100 bairros ficarão sem água em Manaus nesta segunda (19); confira lista