Garoto de programa atrai e mata a marteladas vítima após desentendimento
O homem assassinado a marteladas e que teve o corpo colocado em uma mala é identificado como Ronieverson Pedroso Lopes, 36 teve desentendimento com um garoto de programa num encontro marcado por aplicativo em Curitiba, segundo a Polícia Civil. Após enterrar o cadáver em Piraquara, na região metropolitana da capital paranaense, o suspeito vendeu o carro da vítima pela internet.
O garoto de programa Lucas Mateus Cunha, 21, confessou e deu detalhes do crime em depoimento à Polícia Civil. Ele disse ter assassinado a vítima com marteladas na cabeça na noite de 17 de agosto após consumirem cocaína e terem tido um desentendimento.
Ronieverson foi ao sobrado onde o suspeito morava na capital paranaense após combinar encontro por um aplicativo de relacionamentos. A Polícia Civil identificou Lucas após rastrear as conversas e as fotos do suspeito no computador da vítima.
Lucas disse em depoimento ter colocado o corpo em uma mala, que escondeu no próprio carro da vítima, estacionado nas imediações do local onde o suspeito morava
Após o crime, ele confessou ter vendido rapidamente o veículo da vítima pela internet por um valor bem abaixo do mercado. O veículo foi localizado pela Polícia Civil em Ponta Grossa, a 116 km de Curitiba, com a pessoa para quem ele vendeu o carro.