Filha liga para emergência e relata que matou a própria mãe com panelada
Nova York — Uma mulher, 26, foi detida após um violento confronto que termina na morte de sua própria mãe, uma mulher de 46 anos. A filha confessou ter atacada a mãe com uma panela durante uma discussão e ligou para a emergência afirmando que “tinha acabado de matar a mãe”.
O caso aconteceu na segunda-feira (26), em um apartamento em Nova York, no bairro de Mott Haven. A filha foi identificada como Skydajah Patterson e a vítima como Selma Mclean.
De acordo com o site NBC Nova York, autoridades relataram que Mclean foi descoberta inconsciente, com graves ferimentos na cabeça e no rosto, e embora tenha sido socorrida, não conseguiu sobreviver. Fontes revelaram que Patterson usou utensílios de cozinha para agredir brutalmente sua mãe, deixando-a inconsciente.
A filha foi presa e levada sob custódia. A afilhada de Mclean, Danaeyah Reynolds, 26, contou que a madrinha teria enviado mensagens para ela se mostrando aterrorizada. “Ela me disse que estava com medo porque Skydajah afirmava que as vozes em sua cabeça alertavam que [minha madrinha] representava uma ameaça”, disse.
“Quando cheguei, encontrei manchas de sangue no sofá”, continuou ela. “Infelizmente, já era tarde demais. Quando abri a porta, me deparei com aquele cenário horrível”.
De acordo com o site NBC Nova York, Selma já havia contatado a polícia em duas ocasiões anteriores para relatar agressões por parte de sua filha. Mclean tinha três filhas, duas das quais viviam com ela, incluindo Patterson. As possíveis acusações contra Patterson não foram esclarecidas de imediato.