Família, amigos e polícia procuram jovem desaparecida em Manaus há mais de 15 dias
A Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), busca informações sobre o paradeiro de Ana Gabrielly Torres de Oliveira, de 13 anos, que está desaparecida desde o dia 16 de setembro, por volta das 15h, quando saiu de sua casa, na rua Almir Pedreira, bairro Petrópolis, zona sul de Manaus.
Conforme o Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Depca, a adolescente saiu de casa, mas até o momento não retornou, familiares e amigos não sabem seu paradeiro.
A delegada Joyce Coelho, titular da unidade policial especializada, reforça que o apoio da população, por meio do compartilhamento das imagens de pessoas desaparecidas, principalmente nas redes sociais, é primordial para localizá-las e trazê-las ao convívio familiar.
Em casos de desaparecimentos, não é preciso esperar 24 horas para registrar a ocorrência. É necessário procurar qualquer delegacia e informar o último local onde a pessoa foi vista, suas características físicas, bem como uma foto atualizada.
Colaboração
A PC-AM solicita a quem saiba a localização de Ana Gabrielly, que as informações sejam repassadas por meio dos números (92) 99115-1284, disque-denúncia da Depca, bem como pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).
A Depca está localizada na avenida Via Láctea, conjunto Morada do Sol, bairro Aleixo, zona centro-sul de Manaus.